Normal People | © HBO Portugal

Normal People é a nova história de amor da HBO Portugal

Baseada no bestseller de Sally Rooney, Normal People é um drama que conta uma história de amor moderna. Estreia em território nacional via HBO Portugal.

Uma nova série de drama, “Normal People” é a adaptação televisiva do homónimo romance bestseller de Sally Rooney, e vai estrear finalmente em território nacional. Com estreia marcada para 12 de agosto, em exclusivo, na plataforma da HBO Portugal, “Normal People” é uma história de amor moderna e requintada sobre como uma pessoa pode mudar inesperadamente a vida de outra e sobre como a intimidade pode ser complicada.

A série, cujo livro cativou fãs por todo o mundo, foi adaptada à televisão pela Element Pictures e pela BBC e tem o talento do cineasta nomeado ao Óscar, Lenny Abrahamson (“Room“), no que diz respeito à realização da série. Recentemente, foi distinguida com quatro nomeações aos Emmy 2020 nas categorias de melhor actor principal, melhor elenco, melhor realização e melhor guião na categoria de minissérie ou filme.

Lê Também:
HBO Portugal em agosto | As séries do mês

“Normal People” acompanha Marianne (Daisy Edgar-Jones, “Gentleman Jack” e “A Guerra dos Mundos”) e Connell (Paul Mescal, “Bump”) ao longo de vários anos – ambos de uma pequena cidade da zona oeste da Irlanda, mas de origens muito diferentes – enquanto embarcam num romance com términos e recomeços que tem início na escola e continua na faculdade, testando a sua relação enquanto exploram diferentes versões de si mesmos.

A acompanhar o duo protagonista Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal, o elenco reúne nomes como Desmond Eastwood (“Vikings“), India Mullen (“Mulherzinhas”), Niamh Lynch (“Cântico de Natal”), Leah McNamara (“Dublin Murders”), Fionn O’ Shea (“Jack Taylor”) e Sarah Greene (“Penny Dreadful“, “Dublin Murders”).

TRAILER | NORMAL PEOPLE ESTREIA EM AGOSTO

Já leste o livro? O que pensas de uma adaptação televisiva?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2913 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.