Crédito editorial: Christian Bertrand / Shutterstock.com

NOS Alive 2022 | Todos os transportes para lá chegares

Faltam dois dias para o regresso do NOS Alive 2022 ao Passeio Marítimo de Algés! Assim sendo, a MHD diz-te a melhor maneira para lá chegares.

O verão é sinónimo de férias, música, alegria, convívio, entre outros aspetos. É o momento do ano dedicado à descontração e ao lazer. Nesse sentido, os festivais de música são escolhas ideais para aproveitar o verão ao máximo. Por isso, a MHD não vai parar, e após ter te mostrado os melhores momentos do Rock in Rio Lisboa 2022, segue-se o próximo festival de música, o NOS Alive 2022! O Passeio Marítimo de Algés está pronto para receber novamente os festivaleiros, com um cartaz repleto de artistas internacionais, tais como, Metallica, Florence + The Machine, The Strokes, entre outros. Assim sendo, se tens bilhete para um dos dias, ou até mesmo o passe geral, é altura de escolher a melhor maneira para chegares ao recinto. Por isso, vamos ajudar-te na hora de decidir entre comboio, metro, autocarro, barco ou veículo pessoal!

Lê Também:
Rock in Rio Lisboa 2022 | Post Malone incendeia palco de Lisboa

Dentro dos diversos transportes disponíveis, o NOS Alive tem parceria com a CP, Carris, Vimeca e TTSL (Soflusa). Nesse sentido, os festivaleiros vão ter desconto de 30% na compra de bilhetes de comboio, mediante a apresentação do bilhete do festival. Igualmente, haverá um horário alargado na Linha de Cascais, com comboios para Cais do Sodré e Cascais até às 04h00.

Contudo, quem preferir deslocar-se de autocarro, a Carris terá três carreiras de serviço noturno especial. Ou seja, a Carreira J  circula entre o recinto e o Cais do Sodré, enquanto a Carreira K e L, circulam entre o recinto e o Marquês de Pombal e Estação Oriente, respetivamente. Do mesmo modo, também terá horário alargado, até às 05h30, sem horários pré-estabelecidos e em conformidade com a afluência de passageiros no local. No mesmo sentido, a Vimeca vai reforçar a Carreira 20 durante os dias do festival, sem horário alargado.

Para os festivaleiros da outra margem do Rio Tejo, a TTSL e a CP vão disponibilizar um bilhete combinado no percurso “Cacilhas – Cais do Sodré – Algés”, para quem tiver bilhete ou passe NOS Alive. Basta apresentar o bilhete ou passe na bilheteira de Cacilhas, a partir do dia 27 de junho, para obter a viagem de ida e volta por 4,00 euros. Da mesma forma, a TTSL vai alargar o horário com duas carreiras extra, às 03h00 e 04h00. Contudo, é de relembra que a outra ligação fluvial (Barreiro) não terá horário especial. Igualmente, o Metropolitano de Lisboa não terá horário especial, com o fecho habitual às 01h00.

Lê Também:
Rock in Rio Lisboa 2022 | Bárbara Tinoco

Por fim, para os festivaleiros oriundos de fora da Área Metropolitana de Lisboa, o NOS Alive juntou-se à Ala Viagens, com viagens de autocarro disponíveis em vários pontos do país – Porto, Braga, Coimbra, Bragança, Oliveira de Azeméis, Paços de Ferreira, Penafiel, Viana do Castelo, Vila Nova de Famalicão, Vila Real, Castelo Branco, Viseu, Beja, Faro, entre outros.

TRAILER | O MELHOR REGRESSO DE SEMPRE COM NOS ALIVE 2022

Já tens o teu bilhete? Qual é o teu dia favorito? Quais são os artistas que queres ver mais? Vais utilizar algum destes transportes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.