© NOS Alive

NOS Alive 2023 | Os melhores transportes para chegares ao recinto

Falta um dia para o início do NOS Alive 2023! Com a melhor música quase a chegar, vamos dizer-te a melhor forma de ires!

O Passeio Marítimo de Algés está prestes a receber, como habitual, mais uma edição do NOS Alive, que este ano celebra a sua 15ª edição. Foram quinze anos de muitas histórias, que começou com um nome que poucos conhecem, como Oeiras Alive. Nessa primeira edição, tivemos a oportunidade de assistir aos concertos dos Pearl Jam, Linkin Park, The Smashing Pumpkins, The White Stripes, entre outros. Um cartaz de luxo, que tem mantido a mesma consistência ao longo dos anos, visto que no NOS Alive 2023, chegam nomes como  Red Hot Chili PeppersArctic MonkeysSam SmithMachine Gun Kelly até LizzoKing Princess,  incluindo os icónicos Jesus Quisto. Mas quando falta um dia para o início do festival, vamos dizer-te a melhor forma de chegares para aproveitares o festival ao máximo!

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Nesse sentido, para quem vem de longe, a CP vai disponibilizar horários alargados para os comboios de longo curso, nomeadamente para quem vem da zona do Porto. Na altura de voltar para casa, haverá sempre um comboio às 2h53 na Estação do Oriente. Ainda nos Comboios de Portugal, um dos melhores meios para chegar ao Passeio Marítimo de Algés, é através da Linha de Cascais, que vais do Cais do Sodré a Cascais, sendo que a paragem para sair é em Algés. No entanto, é de relembrar, que a CP deixou pré-aviso de greve para os dias do festival. Até ao momento não há mais informações concretas, mas poderá afetar milhares de festivaleiros. Com isto em mente, o melhor meio de transporte passa pelo autocarro. Por toda os arredores do festival até à baixa lisboeta, haverão várias carreiras disponíveis da Carris – 201, 728, 729, 751, 15E, 79B, 735, 781, 782. Para não esquecer os serviços da Carris Metropolitana, cujo os horários podes encontrar aqui




Arctic Monkeys
© NOS Alive

Ao autocarro e comboio, acresce o metro e barco. Contudo, em ambos os casos, existe a necessidade de apanhar outro transporte, visto que o metro só vai até ao Cais do Sodré e o barco (Soflusa) vai também até ao Cais, ou então Belém, conforme a zona quem provêem. 

Tendo em conta a possível greve, e a provável subcarga dos autocarros, o carro torna-se uma opção válida. A melhor maneira de chegar ao recinto é através da A5 ou a marginal. No entanto, a zona não dispõem de muitas zonas de parqueamento. Se esta for a tua opção, aconselha-se uma chegada antecipada. Caso não querias arriscar, há sempre a opção de táxi/Uber.

VÍDEO | NOS ALIVE 2023 COMEÇA JÁ AMANHÃ!

Qual é o teu dia favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *