© NOS Alive

Sam Smith regressa a Portugal no NOS Alive 2023

O músico britânico Sam Smith, responsável pelo êxito “I’m Not The Only One”, volta a Portugal no NOS Alive 2023.

O último dia do NOS Alive 2023 acabou de ficar mais completo, e com ainda mais talento, com a confirmação de Sam Smith no Palco NOS. Vai ser a sua terceira experiência no Passeio Marítimo de Algés, depois de ter atuado em 2014 e 2015.

Lê Também:
Guia dos Festivais de Verão para 2023

Desde o seu álbum de estreia em 2014, “In The Lonely Hour”, o músico acumulou inúmeras conquistas, tais como os 35 milhões de álbuns e 250 milhões de singles vendidos, 45 mil milhões de streams. No que toca a prémios, conta com um currículo invejável, com quatro Grammys, três BRIT’s, seis MOBO’s, um Globo de Ouro e um Óscar para Melhor Canção Original no filme “Spectre”, o vigésimo quarto filme de James Bond.

Sam Smith deverá apresentar o seu próximo álbum, “Gloria, com edição prevista a 27 de janeiro de 2023. O álbum vai ter uma sonoridade diferente de todos os outros, dado que tera um trio de vozes femininas provenientes de todo o mundo, com a colombiana/canadiana de R&B, Jessie Reyez, o ícone do kitsch-pop alemão/americano trans, Kim Petras, e o reggae jamaicano de Koffee.

Nesse sentido, Sam Smith junta-se a Tash Sultana e Angel Olsen no dia 8 de Julho, mas no Palco NOS.

TWITTER | SAM SMITH REGRESSA NO NOS ALIVE 2023

O que achaste desta confirmação? Tiveste presente nas outras passagens do músico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.