NOS Alive 2019 (foto de Margarida Ribeiro)

NOS Alive regressa em 2022

A atual crise pandémica e as consequentes restrições aéreas levou a que a promotora Everything Is New adiasse a edição deste ano do NOS Alive.

Esta manhã a organização do NOS Alive anunciou que o festival de verão foi mais uma vez adiado e que só regressará ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, em 2022, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho.

Nas redes sociais, a organização anunciou que “com limites de circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das digressões”: “A nossa missão é, e sempre será, dar-vos palco para criar as melhores memórias, ao som dos maiores nomes da música, sempre com o melhor cartaz. Momentos únicos que nos fazem arrepiar e apaixonar nos dias e noites que inspiram e põem a dançar até os corações mais tímidos. Estamos ansiosos por voltar ao Passeio Marítimo de Algés para vos receber de braços abertos, mas mantendo-se a situação pandémica atual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das digressões para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”.

Lê Também:
10 melhores álbuns de Britpop

“Não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas pela responsabilidade que temos para com a segurança de todos os fãs, artistas, patrocinadores, parceiros, fornecedores, equipas de segurança, limpeza e restauração, equipas técnicas e de produção, toda a equipa do NOS Alive e para com o país, é a mais correta”, acrescenta a organização.

Os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 e de 2021 continuam válidos no próximo ano. Contudo é necessário ter em conta que é válido para o dia correspondente, isto é: “se o seu bilhete era para uma quinta-feira será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022.” “Pode também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.”

No caso de quem adquiriu bilhete para o NOS Alive 2021 não pode ser reembolsado. Apenas quem comprou o bilhete para o NOS Alive de 2020. O prazo para pedir o reembolso é de 14 dias úteis após a data para a realização do Alive de 2021.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1092 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *