Jamie Bell, "Turn" | © Antony Platt/AMC

Jamie Bell junta-se a Elisabeth Moss em “Shining Girls”

Depois de “Without Remorse” na Amazon, Jamie Bell vai até à Apple com “Shining Girls”. A série de drama já conta com Elizabeth Moss e Wagner Moura.

Inspirado no livro de 2013 com o mesmo nome, de Lauren Beukes, “Shining Girls” é uma nova série Apple e acaba de recrutar Jamie Bell para um dos papéis centrais da história. O projecto, que tem Silka Luisa como showrunner, tem produção executiva de Love & Squalor Pictures (de Elisabeth Moss) e de Appian Way, ligada ao actor Leonardo DiCaprio. A adaptação televisiva conta também com a autora do livro e já tem luz verde para série, ainda sem piloto apresentado.

Com Elisabeth Moss já garantida no elenco, “Shining Girls” segue a história de Kirby (Moss), uma jornalista que sobrevive a um violento ataque, apenas para descobrir que se calhar a sua realidade não é a que pensa, à medida que persegue e “caça” quem a atacou. Jamie Bell, que se junta agora ao elenco, será Harper, um misterioso homem solitário que terá uma ligação inesperada à personagem de Moss.

Lê Também:
Amazon Prime Video chega à MEO em 4K

O jovem actor, que recentemente integrou o elenco do original Amazon “Without Remorse“, com Michael B. Jordan, junta-se assim à actriz de “The Handmaid’s Tale” e a Wagner Moura (“Narcos”), já confirmado como Dan, um jornalista veterano que se envolve na história dos ataques.

A série ainda não tem data de estreia confirmada mas sabe-se que a estreia será global, via Apple TV+, e irá acompanhar novos projectos dos estúdios como “Physical”, com Rose Byrne, “The Last Thing He Told Me”, com Julia Roberts ou ainda “Lessons in Chemistry“, com Brie Larson.

VÍDEO | O MAIS RECENTE PROJECTO DE JAMIE BELL

Tens acompanhado a carreira de Jamie Bell?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2295 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.