Nos Primavera Sound 2018 (foto de Hugo Lima)

Nos Primavera Sound | Disponíveis os horários e distribuição por palcos

Já podes saber em que palco do Nos Primavera Sound, e a que horas, vão tocar as tuas bandas e artistas preferidos. Consulta aqui o programa completo da edição de 2019.

O Nos Primavera Sound está de regresso à cidade do Porto e irá decorrer nos dias 6, 7 e 8 de Junho. Embora não deixe de ser polémico o conceito que presidiu à selecção do cartaz de 2019, no final o talento abunda e não olha a categorias. Não faltam por isso confirmações imperdíveis como sejam, entre muitas outras (que haveremos de listar brevemente), Solange, Interpol, Big Thief ou os Low.

Lê Também:
Weyes Blood e Thurston Moore no 25º aniversário da Galeria Zé dos Bois

Se o cartaz era conhecido, só agora é possível descobrir em que ambiente, e com que atmosfera, iremos ver e ouvir cada uma das bandas ou músicos. Foram divulgados os horários e a distribuição por palcos, que podes começar por consultar abaixo. São de notar duas alterações de data, com os Men I Trust a tocar na quinta-feira, 6 de Junho, e Nilüfer Yania a actuar na sexta-feira, dia 7.

Para além disso, os horários das várias actuações poderão ser consultados ainda, em exclusivo e durante 24 horas, na App NOS Primavera Sound. Esta aplicação pode ser adquirida na App Store ou no Google Play e disponibiliza toda a informação necessária sobre a 8ª edição do festival, substituindo os guias em suporte de papel. Haverá também, espalhados por todo o recinto do festival, QRCodes para download directo dos horários do festival.

Programa de Nos Primavera Sound 2019

Os passes gerais para o NOS Primavera Sound 2019 podem ser adquiridos, pelo valor de 103€, em bol.pt, Ticketea, portal NOS Primavera Sound e pontos de venda habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés).

Maria Pacheco de Amorim

Literatura, cinema, música e teoria da arte. Todas estas coisas me interessam, algumas delas ensino. Sou bastante omnívora nos meus gostos, mas não tanto que alguma vez vejam "Justin Bieber" escrito num texto meu (para além deste).

Maria Pacheco de Amorim has 187 posts and counting. See all posts by Maria Pacheco de Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.