Weyes Blood

Weyes Blood e Thurston Moore no 25º aniversário da Galeria Zé dos Bois

A Galeria Zé dos Bois assinala em 2019 o seu 25º aniversário. Para comemorar, haverá concertos de Weyes Blood, Thurston Moore e Nivhek… e muito mais!

A Galeria Zé dos Bois atinge este ano as bodas de prata e o melhor é que os presentes são para o público! Na programação estão alguns dos nomes que fizeram parte da história da ZBD, em concertos fora de portas. Mas há mais: este Verão haverá ainda a primeira edição de Som Crescente, um workshop liderado por Peter Evans, que unirá vários músicos em apresentações exclusivas em formato de banda. E, claro, sem esquecer a programação já anunciada, na qual constam nomes como Julia Holter, Kevin Morby e Black Midi. Preparado para anotar tudo na agenda?

25 ANOS DE GALERIA ZÉ DOS BOIS | CONCERTOS FORA DE PORTAS

Thurston Moore

Neste regresso veremos Thurtston Moore (guitarrista dos Sonic Youth) acompanhado apenas por uma guitarra acústica. O encontro está marcado para o dia 13 de Julho na Igreja de St. George.

Weyes Blood

Depois de 3 concertos na ZDB, Natalie Mering está de volta como Weyes Blood, no dia 6 de novembro, no B.Leza.

Nivhek

Liz Harris lançou este ano o álbum After its own dead/ Walking in a spiral towards the house como resultado de duas residências artísticas, uma nos Açores, em parceria com o Tremor e com a ZDB, e outra na Rússia. Nivhek estará também na Igreja de St. George, no dia 5 de novembro.

Lê Também:
Weyes Blood regressa a Portugal

GALERIA ZÉ DOS BOIS | DESTAQUES  DA CASA

MC Carol: 2 de junho

Cüneyt Sepetçi: 3 de junho

Built to Spill (estreia): 5 de junho

Prison Religion: 4 de julho

Sir Richard Bishop: a 5 de julho

1ª edição do Som Crescente, workshop liderado por Peter Evans: 15 de julho

Steve Gunn: 4 de setembro

Black Midi: 25 de setembro

Juntamente a alguns dos nomes já anunciados, acrescentamos Julia Holter, que estará a 29 de maio no Capitólio (já esgotado, mas toca antes no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, dia 27 de maio) e Kevin Morby, que toca a 7 de julho no Teatro São Luiz (no dia 8 está no gnration, em Braga). Clica aqui para veres e acompanhares a programação completa da Galeria Zé dos Bois.

A LOT’S GONNA CHANGE | WEYES BLOOD

E tu, vais comemorar estes 25 anos com a ZDB?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *