Not Okay © 2021 20th Century Studios. All Rights Reserved.

Not Okay reúne Zoey Deutch e Dylan O’Brien

Descrito como uma sátira moderna, “Not Okay” é o novo projeto da Searchlight Pictures e já recebeu o primeiro teaser. Até onde pode ir uma mentira?

Com estreia prevista para o final do mês de julho na Hulu (e em Portugal ainda não está confirmado em que plataforma poderá estrear o filme estreia em Portugal a 29 de julho na Disney+ Portugal), “Not Okay” é o novo filme da argumentista e realizadora Quinn Shephard (“Blame”). Uma sátira moderna aos tempos onde as redes sociais têm um grande impacto, o filme tem Zoey Deutch (“The Politician“) como protagonista.

Danni Sanders (Zoey Deutch) é uma jovem aspirante a escritora sem amigos, perspetivas amorosas e, pior de tudo, sem seguidores nas redes sociais. Procurando um boost na sua presença online, Danni finge uma viagem a Paris no seu instagram. Quando um incidente trágico acontece na cidade francesa, Danni vê-se envolta numa mentira maior do que imaginara, assumindo um papel de heroína e formando uma nova amizade com Rowan, uma sobrevivente de um tiroteio escolar que pretende mudar a sociedade, ao mesmo tempo que encontra o homem dos seus sonhos, Colin. Danni consegue a audiência que sempre quis, mas é uma questão de tempo até a fachada cair…

Lê Também:
The Politician, primeira temporada em análise

O primeiro teaser trailer arranca desde logo com ma mensagem de aviso que a protagonista feminina do filme não será do agrado de todos, dando início ao mote da história. Revelando apenas um pouco, o vídeo revela como uma montagem de foto com Paris de fundo pode trazer muitos problemas à jovem Danni.

“Not Okay” volta a reunir Zoey Deutch com Dylan O’Brien (“Teen Wolf”), seu co-protagonista no recente “The Outfit“, e que aqui será Colin, o seu interesse amoroso. A jovem Mia Isaac (“Don’t Make Me Go“) junta-se ao elenco como Rowan, estando também confirmados Brennan Brown, Karan Soni, Sarah Yarkin e Embeth Davidtz.

TEASER | MENTIR… NOT OKAY

És fã deste género de filmes?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.