Sobrenatural

Nova temporada de Sobrenatural com menos episódios

A série “Sobrenatural” continua a surpreender e agradar aos fãs mas desta vez as notícias são menos positivas. Ao que parece a temporada 14 de “Sobrenatural” só vai ter 20 episódios.

DEMONS I GET. PEOPLE ARE CRAZY.

Quem é fã da série “Sobrenatural” sabe que existem duas coisas na série com que podem contar. Primeira, o Dean e o Sam voltam sempre na temporada seguinte, morrendo ou não, presos ou sem alma eles arranjam sempre maneira de voltar. Segunda, desde a sétima temporada que todas as temporadas têm 23 episódios. Pelo menos era a isso que estávamos habituados. No entanto a CW já nos trocou as voltas.

Ao que parece a CW anunciou que a temporada 14 de “Sobrenatural” vai contar com menos 3 episódios do habitual. Notícia que deixou os fãs com algum receio de que este fosse um sinal do fim da série. Para muitos a quantidade de temporadas que “Sobrenatural” tem vindo a fazer é verdadeiramente inacreditável, já que não acreditavam que a série durasse duas temporadas sequer.

Mas o tema inspirou muitos e os fãs mantêm-se fiéis. Afinal a série está no ar à mais de 10 anos e é actualmente a série mais comentada e avaliada da CW. O que muitos questionam é o porquê desta decisão. Há quem diga que a decisão se deve ao facto de já não haver muito por onde pegar.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2018

Afinal, Dean e Sam começaram por caçar demónios, bruxas, wendigos e provar que os mitos urbanos são mais do que apenas histórias de dormir e que debaixo da nossa cama pode mesmo estar o papão. Depois, meteram-se por caminhos mais apertados. Conviveram com anjos, prendaram Lúcifer e evitaram que os portões do inferno se mantivessem abertos. Morreram, voltaram, fizeram alianças, fizeram pactos com a morte, recuperam antigos amores, perderam antigos amores e até reencontraram a sua mãe.

Uff, dá que pensar que “Sobrenatural” pode estar no fim, e não haver mais história. No entanto há quem avance com a teoria de que esta decisão partiu dos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Os protagonistas de “Sobrenatural” pediram, alegadamente, mais tempo para estar com as famílias. E precisam, porque ambos disseram que 300 episódios seria o ideal para a série e que depois disso talvez se retirassem. Infelizmente, com a temporada 14 chegam também os 300 episódios.

Por isso, só podemos esperar que a razão seja outra e que Sam e Dean continuem connosco por muito mais tempo. E tu? O que achas que pode estar por trás desta decisão?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

4 thoughts on “Nova temporada de Sobrenatural com menos episódios

  • Eu gostei muito pq vai ter a 14 temporada😍❤

  • Quando vai ter a 14 temporada?

  • A nova temporada deverá estrear entre agosto e outubro mas ainda não foram anunciadas datas oficiais pela CW 🙂

  • A verdade é que não tem como não adorar esta série! 😍❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *