Há novidades no elenco de Stranger Things 3!

A terceira temporada de “Stranger Things” está em produção e já tem duas jovens novidades no seu elenco principal.

A criação dos irmãos Duffer tem sido um sucesso tremendo, e vai a caminho da sua terceira temporada. Para além do elenco já existente, duas personagens vão ganhar mais destaque neste novo capítulo da série da Netflix.

A primeira é Erica (Priah Ferguson). Cara conhecida, a destemida irmã mais nova de Lucas está de regresso, e, cansada de estar em “segundo plano”, é confrontada com a arriscada missão de salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça.

Novas personagens Stranger Things
Priah Ferguson é Erica em Stranger Things

A atriz que lhe dá vida é, então, Priah Ferguson, nascida na Geórgia. Começou a sua carreira de atriz com 4 anos de idade, e a sua experiência mais profissional na área da atuação começa com uma participação na série galardoada “Atlanta”, emitida na FX. A partir desse momento, Priah teve outras participações em séries; no entanto, foi a personagem Erica Sinclair, em “Stranger Things”, que tornou o seu nome mais conhecido. O facto de interpretar o papel de irmã, irreverente e mais nova, de Lucas ajudou-a conquistar, na segunda temporada, um maior destaque. Há já dois anos que a atriz está também envolvida, na sua comunidade, como porta-voz das crianças para a United Way of Greater Atlanta.

Lê Também:
Os Melhores Casais de Séries de 2017

Uma outra personagem que irá ter relevo na terceira temporada é Robin (Maya Thurman-Hawke). Robin será uma rapariga “alternativa”, mas também brincalhona e perspicaz. Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida… e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre a existência de um segredo obscuro em Hawkins (nada com que já não estejamos familiarizados, não é?).

Novas personagens Stranger Things
Maya Thurman-Hawke é Robin em Stranger Things

Esta nova adição será interpretada por Maya Thurman-Hawke. A atriz está neste momento interpretar a personagem “Jo March” na minissérie emitida pela BBC adaptada da obra clássica “Mulherzinhas”, de Louisa May Alcott’s. Esta minissérie estreou em dezembro de 2017 no Reino Unido e será transmitida na PBS, nos EUA, em maio de 2018. Este foi o seu primeiro trabalho profissional, tendo contracenado com Angela Lansbury, Emily Watson e Michael Gambon.

“Stranger Things” ainda não tem data de estreia prevista para a sua terceira temporada, mas mal podemos esperar que tenha!

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *