Tom Hardy | ©Big Picture Films

Venom 2 recebe novo título e data de estreia

Depois de tanto tempo há espera, a Sony anunciou finalmente o nome da sequela de “Venom”, “Venom: Let There Be Carnage”, e más notícias para os fãs. 

A próxima sequela de “Venom” – com a participação de Tom Hardy como jornalista Eddie Brock e o parasita extraterreste que vive dentro do seu corpo – já tem título. Andy Serkis está a realizar “Venom: Let There Be Carnage”, que demonstrará Eddie a enfrentar Woody Harrelson no papel do famoso ruivo serial killer, Cletus Kasady, mais conhecido como Carnage.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

A notícia menos boa é que teremos que esperar um pouco mais para ver o que Venom e Carnage irão tramar desta vez, já que a sequela estava programada para chegar aos cinemas a 2 de outubro deste ano, mas a Sony Pictures anunciou esta terça-feira que a longa-metragem foi adiada para o dia 25 de junho do próximo ano.

“Venom: Let There Be Carnage” é o filme mais recente do estúdio a ser modificado devido à pandemia do novo coronavírus, Covid-19, que interrompeu diversas produções e atrasou várias datas de lançamento. O projeto começou a ser filmado no final do ano passado e retoma a cena dos créditos finais do filme original de 2018, que provocou a primeira reunião de Eddie e Kasady. Serkis está a assumir as funções de realizador, substituindo Ruben Fleischer, enquanto que Michelle Williams retorna à sequela como a ex-noiva de Eddie, Anne. Naomie Harris também se junta ao elenco deste novo filme dando vida à supervilã sónica, Shriek.

Entusiasmado para a sequela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *