Mr. Grey mais misterioso e sedutor em novo trailer das 50 Sombras Mais Negras

As sombras estão de volta com um novo trailer. As Cinquenta Sombras Mais Negras traz uma Ana mais determinada e um Mr. Grey (ainda) mais sedutor.

Depois de um primeiro trailer misterioso, a Universal Pictures divulgou um novo vídeo de As Cinquenta Sombras Mais Negras ainda mais sensual e repleto de mistério com as novas personagens a desequilibrarem a relação de Ana e Christian.

Em cenas inéditas, Mr. Grey questiona pela primeira vez os pilares que ele defendia na relação com a Ana. Magoado com o seu comportamento, Christian tenta reconquistar Ana, que exige uma relação nova. Mas figuras do passado de Grey ameaçam o equilíbrio frágil do casal, como Elena Lincoln e Leila. Também o novo chefe de Ana faz das suas no vídeo.

cinquenta sombras mais negras

Jamie Dornan e Dakota Johnson voltam a dar vida aos protagonistas, Christian Grey e Anastasia Steele, respetivamente. Também Luke Grimes (Elliot), Rita Ora (Mia), Marcia Gay Harden (Mrs. Grey), Max Martini (Taylor), Eloise Mumford (Kate) e Victor Rasuk (José) estão de volta ao elenco.

Lê Também:
A Nota Perfeita | Estreia dia 30 de julho (Trailer)

Eric Johnson (Jack Hyde), Fay Masterson (Gail Jones) Hugh Dancy (Dr. John Flynn), Tyler Hoechlin (Boyce Fox), Kim Basinger (Elena Lincoln) e Bella Heathcote (Leila) são as novas caras.

sombras mais negras

Com o realizador James Foley (House of Cards) e um argumento escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James, os fãs da trilogia esperam que a adaptação caminhe na direção certa. As duas últimas longas-metragens foram filmadas em simultâneo e está prevista a estreia de As Cinquenta Sombras Livre para 7 de fevereiro de 2018.

Trailer | As Cinquenta Sombras Mais Negras

As Cinquenta Sombras Mais Negras estreia a 9 de fevereiro de 2017. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *