© Amazon / Sister

Adaptação de O Poder ganha primeiro vislumbre

A Prime Video acabou de partilhar o primeiro vislumbre de um dos seus promissores títulos de 2023, “O Poder,” com Toni Collette.

“O Poder” é a adaptação do livro com o mesmo título da autora britânica Naomi Alderman. Publicado em 2017, ano em que venceu o Baileys Women’s Prize para ficção, descreve um mundo alternativo, onde o matriarcado governa. Ser mulher torna-se sinónimo de poder e força, ao passo que os homens passam a ter medo de andar na rua, sozinhos à noite. O que aconteceria se tal inversão de papéis acontecesse? É esse o tema de “O Poder,” uma das séries mais aguardadas de 2023.

Lê Também:   Prime Video em Janeiro | As estreias do novo ano

Graças a uma pequena exceção da natureza, de repente e sem qualquer aviso prévio, adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar quem quiserem. A série irá acompanhar personagens oriundas de Londres a Seattle e da Nigéria à Europa do Leste, à medida que o Poder passa de ser apenas uma comichão nas clavículas de adolescentes para mudar por completo o equilíbrio do poder do mundo.

Toni Collette lidera o elenco enquanto a presidente de Câmara Margot Cleary-López, sendo acompanhada pela jovem atriz que deu voz a “Vaiana“, Auli’i Cravalho, no papel da sua filha Jos. Por sua vez Toheeb Jimoh (“Ted Lasso“) interpreta Tunde Ojo, o jornalista que se aventura a documentar toda a evolução do dom. John Leguizamo, Josh Charles, Eddie Marsan, Ria Zmitrowicz, Zrinka Cvitešić e Halle Bush, entre outros, perfazem o restante elenco. “O Poder” é uma produção da Amazon Studios e SISTER, com Raelle Tucker (“True Blood”) como showrunner.

IMAGENS | PRIME VIDEO PARTILHA PRIMEIRO VISLUMBRE DE O PODER

A série tem estreia agendada para março, em exclusivo na Prime Video. Já leste o romance? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *