"O Rei Leão" | ©Disney

O Rei Leão é o pior filme do ano, segundo a Rolling Stone

A revista Rolling Stone acabou de lançar o seu TOP de melhores e piores filmes do ano!! Eles não foram muito simpáticos com o filme “O Rei Leão”.

O maior sucesso de bilheteiras em Portugal, e o segundo maior nos E.U.A., lidera o TOP de piores filmes do ano da Rolling Stone. O projeto foi descrito como uma cópia fotorrealista do original de 1994, indo mesmo ao ponto de descrever o filme como um produto corporativo, que não tem coração, alma e qualquer indício de originalidade.

Em segundo lugar encontramos “The Kitchen – Rainhas do Crime” e em terceiro ficou “Projeto Gemini”,com Will Smith. Onde Ang Lee foi acusado de se ter preocupado demasiado com a transformação digital do ator em vez de se preocupar com a história. Depois seguem os filmes “O Pintassilgo”, “Onde Estás, Bernadette?”, “Os Mortos Não Morrem”, “21 Pontes”, “Midway”, “Glass” e “Last Christmas”.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Enquanto nos melhores filmes de 2019, “O Irlandês” de Martin Scorsese lidera, sendo seguido por “Era Uma Vez…em Hollywood” de Quentin Tarantino. Já “Parasitas” ficou com o terceiro lugar, em quarto e quinto ficaram, respetivamente, “Marriage Story” e “Little Women”.

A lista encerra com “1917”, “Jojo Rabbit”, “Uncut Gems”, “The Farewell” e “Joker”.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE O REI LEÃO

O que pensas destes TOPs da Rolling Stone?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *