O Rei Leão

Remake de “O Rei Leão” deixará de fora uma das canções mais emblemáticas

A versão de “O Rei Leão” de Jon Favreau preserva alguns dos clássicos da banda sonora original de Elton John, mas “Be Prepared” não é um deles. 

Agridoce. Talvez, neste caso, mais amargo do que doce. O remake de “O Rei Leão” é um dos filmes mais aguardados de 2019, mas já se sabe que não assistiremos à ascensão de Scar até à lua, guarnecido por um exército de hienas numa marcha militar. É difícil imaginar o filme da Disney órfão de tal música, mas uma vez que não será Jeremy Irons a interpretar Scar, mas sim Chiwetel Ejiofor, a ausência de “Be Prepared” dói menos.

Em sentido inverso, os clássicos “Can You Feel the Love Tonight?”, “Hakuna Matata”, “I Just Can’t Wait to be King” e “Circle of Life” farão todos parte do novo filme, que terá uma vez mais Elton John e Tim Price envolvidos na vertente musical.

Lê Também:
10 Atores substituídos à última da hora

Esperam-se, porém, novos temas. Podemos relaxar: a colaboração de artistas como Elton John, Beyoncé e Donald (Childish Gambino) Glover é garantia de qualidade.

Recordamos que Donald Glover será Simba, Beyoncé será Nala e James Earl Jones mantém-se como Mufasa. Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, John Oliver, Seth Rogen, Billy Eichner, Eric Andre, Keegan-Michael Key e John Kani também integram o elenco.

BE PREPARED | UM CLÁSSICO MUSICAL DE “O REI LEÃO”

Conseguirás assistir a uma versão de “O Rei Leão” sem a canção “Be Prepared”? O que esperas desta colaboração de Elton John, Beyoncé e Glover?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *