Ryan Coogler e Michael B. Jordan vão colaborar em novo filme

Equipa que ganha, não mexe. A parceria de Ryan Coogler e Michael B. Jordan avança a todo o gás para nova colaboração. Será a quarta vez que realizador e ator trabalham juntos.

Para sempre. A relação profissional de Ryan Coogler e Michael B. Jordan está para durar. Depois do sucesso de “Black Panther”, o jovem realizador (um dos mais promissores da atualidade) de 31 anos já tem novo filme em vista e contará com o seu amuleto.

A parceria Coogler-Jordan iniciou-se em 2013. Aliás, Ryan Coogler nunca realizou uma longa-metragem sem Michael B. Jordan presente no elenco. O indie “Fruitvale Station: A Última Paragem” foi, na verdade, a primeira paragem do caminho que teve depois “Creed: O Legado de Rocky” e “Black Panther”. Note-se, porém, que no filme da Marvel Michael B. Jordan experimenta uma faceta nova – é o antagonista, na pele de Erik Killmonger.

Lê Também:
A Introdução de Black Panther no Universo Marvel

Quarto desafio? “Wrong Answer”. O projeto, inspirado por um artigo de Rachel Aviv no The New Yorker, relata a jornada de um professor de matemática de Atlanta em busca de fundos para apoiar os seus alunos. É de saudar a humildade de Coogler, pós-“Black Panther”, a regressar a um projeto de menor escala. Aposta pessoal e inteligente.

O argumento de “Wrong Answer” será escrito por Ta-Nehisi Coates.

ALIAS GRACE | SÉRIE PROTAGONIZADA POR SARAH GADON

Curioso para ver o resultado de “Wrong Answer”, a nova parceria de Ryan Coogler e Michael B. Jordan? Dos 3 projetos anteriores, qual o filme que mais gostaste?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *