© New Line Cinema

O Senhor dos Anéis | Anime começa a ganhar elenco

O anime inspirado no mundo de “O Senhor dos Anéis” começa a ganhar elenco. Assim sendo, “The Lord of The Rings: The War of the Rohirrim” tem as primeiras confirmações. 

O universo da Terra Média está a ganhar cada vez mais terreno. Nesse sentido, “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” passa-se após os eventos da série da Amazon Prime Video, “LOTR: Rings of Power“. Contudo, a história do anime passa-se 183 anos antes da trilogia criada por Peter Jackson. Assim sendo, com data de estreia marcada para 12 de Abril de 2024, “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” começa a reunir o elenco.

Lê Também:
Senhor dos Anéis | Onde anda o elenco principal?

Com a realização de Kenji Kamiyama, o anime conta a história do Rei de Rohan, Helm Hammerhead, num momento crucial da história do seu povo. Após a morte do pai de Wulf, Lorde de Dunlending, este reclama vingança. Assim sendo, Helm Hammerhead vê-se obrigado a recolher-se na fortaleza de Hornburg, mais tarde conhecida como Helms Deep.

Nesse sentido, a New Line Cinema e a Warner Bros. Animation começaram a reunir o elenco do filme, com destaque para a Miranda Otto, que vai reinterpretar o papel de Éowyn, a escudeira de Rohan. Contudo, será apenas a narradora do filme. Além disso, juntam-se a atriz australiana, o ator Brian Cox (Helm Hammerhead) e Luke Pasqualino (Wulf). O restante elenco conta com Lorraine Ashbourne (“Bridgerton”), Yazdan Qafouri (“I Came By”), Shaun Dooley (“The Witcher”), Benjamin Wainwright (“World on Fire”), Laurence Ubong Williams (“Gateway”), Michael Wildman (“Fast and Furious Presents: Hobbs & Shaw”), Bilal Hasna (“Sparks”), Jude Akuwudike (“Beasts of No Nation”) e Janine Duvitski (“Benidorm”).

TRAILER | RECORDA MIRANDA OTTO NA TRILOGIA DE O SENHOR DOS ANÉIS

O que achas da chamada de Miranda Otto? Fará sentido trazer outros atores da trilogia original?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.