Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel © Canal Hollywood

O Senhor dos Anéis | Anime ganha data de estreia

“The  Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” é a nova adaptação do mundo de O Senhor dos Anéis. Com produção da Warner Bros. e New Line Cinema, já tem data de estreia marcada.

A nova adaptação centra-se cerca de dois séculos antes dos acontecimentos de “The Hobbit” e do “The Lord of the Rings”. Mais concretamente em Helm Hammerhand, Rei de Rohan, e a construção de Helm´s Deep, a fortaleza que surge na trilogia de Peter Jackson.

Nesse sentido, a Warner Bros. e New Line Cinema, através de um exclusivo da Variety, marca a data de estreia para 12 de Abril de 2024. Além disso, o estúdio de Anime, Sola Entertainment, com Kenji Kamiyama e Joseph Chou, da série Blade Runner: “Black Lotus”, estão a trabalhar neste nova adaptação desde do anúncio da série em Junho de 2021.

Lê Também:
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder lança teaser

Contudo, esta adaptação irá ter fortes influências dos filmes de Peter Jackson sobre a Terra Média. Ou seja, parte da equipa técnica irá trabalhar neste projeto. Como por exemplo, Philippa Boyens (uma das argumentistas de “The Lord of The Rings” e “The Hobbit”) e Richard Taylor (vencedor dos Óscares de Melhor Maquilhagem e Efeitos Especiais na trilogia). Como também John Howe, um ilustrador dos livros de J.R.R. Tolkien.

Todavia, falta decidir o elenco que irá dar voz às personagens, um elemento essencial para as adaptações de animação. Por outro lado, é de salientar, que “War of the Rohirrim” distancia-se dos eventos da série da Amazon Prime Video, “The Rings of Power“.

PRIMEIRO VISLUMBRE | WAR OF THE ROHIRRIM, A NOVA ADAPTAÇÃO EM ANIME

 

Fará sentido uma adaptação em Anime sobre a Terra Média? O que te parece?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.