© Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

Star Wars | Série de Obi-Wan apresenta o realizador

Série sobre Obi-Wan Kenobi, uma das personagens favoritas da saga Star Wars, terá direcção a cargo de Deborah Chow.

O anúncio foi feito na passada sexta-feira, dia 27 de Setembro. Deborah Chow terá mandato efectivo nesta série da Disney+. Obi-Wan Kenobi é, sem dúvida, uma das personagens favoritas da audiência da saga Star Wars e, será interpretado por Ewan McGregor.

Lê Também:
Han Solo: Uma História de Star Wars, em análise

Deborah Chow já dirigiu episódios de projectos igualmente importantes como “Better Call Saul”, “Jessica Jones” e “Mr. Robot”. E, não é, de todo, desconhecida nesta galáxia, uma vez que está também envolvida na produção de “The Mandalorian”, outra série do universo Star Wars, que tem estreia marcada para 12 de Novembro na plataforma de streaming da Disney.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, afirmou que pretendiam alguém que fosse capaz de explorar tanto a determinação silenciosa quanto o rico misticismo de Obi-Wan, de uma forma que se encaixasse perfeitamente com a saga Star Wars. A escolha recaiu então sobre Deborah Chow, com base no desenvolvimento das personagens de “The Mandalorian”.

A série de Obi-Wan Kenobi passa-se oito anos após A Vingança dos Sith e onze anos antes do Episódio IV (“Uma Nova Esperança”), o que coloca a produção mesmo no meio de de Solo, na linha temporal da saga.

O argumento tem a assinatura de Hossein Amini (“McMafia”), que também será produtor executivo juntamente com Chow e McGregor. Os produtores são Kennedy, Tracey Seaward (“A Rainha”) e John Swartz (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

As gravações começam no próximo ano, mas ainda não há data de estreia confirmada. Também é desconhecido se Deborah Chow será responsável por toda a produção ou apenas por alguns episódios. Por enquanto, vale a pena rever o trailer de “The Mandalorian”:

TRAILER | THE MANDALORIAN DE STAR WARS

Curiosos? Confusos? Teremos que esperar por mais informações e, até lá, que a força esteja convosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *