Olaf está de volta na nova curta-metragem de Frozen!

Olaf está de volta para mais aventuras! Desta vez está disposto a introduzir antigas tradições natalícias ao reino de Arendelle na nova curta-metragem de Frozen.  

A tradição da Disney/Pixar repete-se. Antes da exibição do novo filme Coco, que tem estreia marcada para 18 de novembro, será exibida uma curta-metragem. E o vídeo traz de volta a personagem mais acarinhada do filme de 2012, Frozen.

Em Olaf’s Frozen Adventure, o boneco de neve esforça-se para salvar o Natal de Anna e Elsa ao tentar reimplantar – com a ajuda da rena Sven – uma tradição de Natal em Arendelle. Juntas pela primeira vez na festividade, as irmãs não sabem como celebrar a data.

Lê também: 5 Filmes da Disney que Preferimos Esquecer que Existem

A história é uma sequela dos eventos do filme e da curta-metragem Frozen Fever, segundo o diretor criativo da Disney John Lasseter. Idina Menzel, Josh Gad, Kristen Bell e Jonathan Groff estão de volta para dar voz às suas personagens.

Inicialmente pensada como um vídeo especial para a ABC, a curta-metragem é realizada por Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton. O título tem ainda quatro canções inéditas escritas por Kate Anderson e Elyssa Samsel.

TRAILER DE OLAF’S FROZEN ADVENTURE

A sequela de Frozen chega aos cinemas apenas no final de 2019.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *