Novos actores em A Series of Unfortunate Events

A Netflix surpreendeu muito do seu público ao ter Neil Patrick Harris a protagonizar o Conde Olaf numa das suas mais recentes apostas A Series of Unfortunate Events, assim como Will Arnett e Cobie Smulders como pai e mãe das crianças que se vêm à mercê do Conde.

Como se estes sonantes nomes não bastassem, a Netflix anunciou mais alguns nomes de calibre mundial para a segunda temporada. A nova temporada da série irá contar com as adições de Nathan Fillion, Tony Hale, Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart. O anúncio foi feito num evento da Netflix, durante um painel de discussão sobre a série. A terceira temporada da série também já foi confirmada.

Ainda não se sabe quais as personagens que cada um irá interpretar mas as teorias já vagueiam pela internet.

Lê Também:
Netflix assegura acordo com Nickelodeon, da Viacom

Lê Também: Netflix em junho | As séries que recomendamos

A série baseia-se no best seller internacional ‘’Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events’’ de Daniel Handler. É a trágica história dos irmãos Baudelaire. Os irmãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes). e Sunny(Presley Smith) sofrem com o Conde Olaf que tenta roubar-lhes a herança.

Os Emmy aproximam-se e a Netflix conseguiu pôr a série em questão a concorrer na categoria de comédia. A série também é considerada drama devido aos seus longos episódios.

TRAILER| A primeira temporada de A Series of Unfortunate Events deixa saudades


Ainda não há data disponível para o início da segunda temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *