Olivia Colman | © 20th Century Fox

Olivia Colman a caminho da HBO com Landscapers

Olivia Colman, que ganhou a atenção do mundo no ano passado com a sua performance em “The Favourite“, já tem mais um projeto em vista e desta vez com a HBO.

A atriz Olivia Colman, que atualmente pode ser vista como a rainha Isabel II em “The Crown“, da Netflix, já assinou contrato com a HBO para ser a protagonista da próxima série criminal da HBO, “Landscapers”. Ao que tudo indica, Colman é a primeira pessoa a estar diretamente ligada ao projeto. No entanto, a HBO já informou que dentro de breve teremos mais confirmações.

Lê Também:
Calendário da Awards Season 2019/2020

O projeto, da Sky e da HBO, deverá também ter Alexander Payne  (“Descendentes”) como realizador, apesar de ainda nada ter sido confirmado. Por agora já se sabe que a série se inspirará em factos reais. Assim, “Landscapers” explorará a vida dos assassinos condenados, Susan (Colman) e Christopher Edwards, questionando como esse casal devoto e educado assassinou os pais de Susan e enterrou-os no quintal. O crime permaneceu desconhecido por mais de uma década no Reino Unido e agora será contado numa série.

De acordo a HBO, a série é baseada em horas de entrevistas com os verdadeiros assassinos por trás do crime que sempre declararam serem inocentes. Ainda não se sabe quando a série irá estrear, mas é correto presumir que chegue à plataforma em 2021.

TRAILER | OLIVIA COLMAN E O SEU GRANDE PROJETO

Então, já conhecias o obscuro caso de “Landscapers”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 519 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *