Peter e Wendy em "Peter Pan" | © Disney

Disney encontra o seu Peter Pan e a sua Wendy

Para provar que eles nunca deixarão de fazer adaptações live-action dos seus clássicos de animação, a Disney anuncia o seu Peter Pan e a sua Wendy. 

A Disney acaba de confirmar a identidade dos atores que irão representar as duas personagens principais de um dos nossos filmes de infância preferidos, “Peter Pan”, Peter Pan e Wendy Darling. Ever Anderson, a filha de Milla Jovovich e do realizador Paul W. S. Anderson, irá interpretar Wendy, enquanto que Alexander Molony (mais conhecido pelo seu papel na série “The Reluctant Landlord”) irá interpretar Peter.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Como devias ter adivinhado, o filme é um reboot do filme de animação “Peter Pan” de 1953, baseado no romance de J. M. Barrie sobre uma criança imortal que leva os três filhos da família Darling para uma aventura na Terra do Nunca. Até ao momento, o filme original de animação continua a ser a versão com maior sucesso da história, embora várias tentativas tenham sido feitas. “Hook”, de Steven Spielberg, é facilmente o mais memorável, mas recebeu algumas críticas e acabou por não superar as expetativas. Enquanto isso, o filme “Peter Pan” de 2003 e o filme “Pan – Viagem à Terra do Nunca” de 2015 foram produções de grande orçamento que acabaram por perder bastante nas bilheteiras.

A Disney tem um histórico de sucesso com géneros que normalmente não são lucrativos como, por exemplo, o franchise dos “Piratas das Caraíbas”, entre outros. O estúdio contratou David Lowery, que liderou o reboot de “A Lenda do Dragão” de 2016, para realizar. Parece que todas as peças estão no lugar certo para fazer do novo Peter Pan um bom filme, embora demore um pouco até pudermos vê-lo.

O que esperas desta nova adaptação live-action da Disney?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *