© NOS Audiovisuais

On Becoming A God In Central Florida estreia nos Canais TVCine

A série de humor negro protagonizada por Kristen Dunst, “On Becoming A God In Central Florida”, chega no próximo mês à televisão portuguesa!

“On Becoming A God In Central Florida” recolheu boas críticas aquando a sua estreia em 2019, agrando tanto o público como a crítica. E, agora, pela primeira vez vamos poder assistir à comédia negra por cá, através dos Canais TVCine. A série valeu à sua protagonista, a atriz Kristen Dunst, uma nomeação aos Golden Globes de 2020.

“Não voltarei a ser pobre”, é esta a promessa de Krystal Stubbs (Dunst), uma antiga rainha de concursos de beleza que se envolve num esquema pirâmide para enriquecer. “On Becoming A God In Central Florida”  leva-nos até 1992, a uma pequena cidade perto de Orlando, na Flórida, onde Stubbs trabalha num parque aquático e recebe o salário mínimo:

Ao perder o marido (Alexander Skarsgård) e ver-se sozinha com uma filha nos braços, decide subir até ao topo do Founders American Merchandise (FAM), um esquema de pirâmide que levou a sua família à ruína. Determinada a conseguir uma vida melhor e a enganar quem a enganou, envolve-se a fundo no FAM, dirigido pelo poderoso Obie Garbeau II (Ted Levine) e com um seguidor fanático em Cody (Théodore Pellerin), até o negócio começar a afetar diretamente aqueles que lhe são mais próximos, incluindo Ernie (Mel Rodriguez), o seu afável chefe no parque aquático, e a sua cética mulher Bets (Beth Ditto).”

Lê Também:
TVCine | Os destaques de Outubro

A nova aposta dos Canais TVCines é da autoria da dupla estreante Robert Funke e Matt Lutsky, e conta com a produção executiva de Dunst e George Clooney. “On Becoming A God In Central Florida” é uma sátira composta por dez episódios sobre o culto da livre iniciativa e a busca incansável de uma jovem mulher pelo sonho americano.

TRAILER | ON BECOMING A GOD IN CENTRAL FLORIDA ESTREIA EM PORTUGAL

A série estreia segunda-feira, dia 4 de outubro, às 22h10, no TVCine Emotion. Um novo episódio será lançado todas as segundas.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *