John Boyega em "Small Axe" ©HBO Portugal

John Boyega junta-se ao drama The Woman King

O drama histórico da TriStar Pictures “The Woman King” irá juntar John Boyega e Viola Davis numa história inspirada em eventos verídicos.

O novo épico histórico da TriStar Pictures, intitulado “The Woman King”, irá retratar a violação humana da escravatura. Ao elenco já confirmado de Viola Davis e Thuso Mbedu (“The Underground Railroad”) junta-se agora o jovem ator John Boyega.

Gina Prince-Bythewood, que mais recentemente realizou o filme de ação e de ficção científica da Netflix, “The Old Guard”, está a bordo para realizar este novo filme, que também tem a atriz Lashana Lynch de “No Time to Die” na lista de estrelas para casting. Dana Stevens escreveu o argumento original, com o rascunho atual de Stevens e Prince-Bythewood. Os produtores são Cathy Schulman por meio da Welle Entertainment, Davis e Julius Tennon por meio da JuVee Productions e Maria Bello por meio da Jack Blue.

Lê Também:
Emmys 2021 | As maiores surpresas e snubs

O projeto é inspirado em acontecimentos verídicos ocorridos no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. A história segue Nanisca (Davis), general de uma unidade militar feminina, e Nawi (Mbedu), uma recruta ambiciosa, juntas lutam contra inimigos que violaram a sua honra, escravizaram o seu povo e ameaçaram destruir tudo pelo que viveram.

John Boyega interpretará o governante de Daomé, o Rei Ghezo. Boyega, que é conhecido internacionalmente por interpretar o herói galáctico Finn na última trilogia “Star Wars”, mais recentemente protagonizou na série dramático realizada por Steve McQueen, “Small Axe”, para a BBC e a Amazon. Este ano, ele encerrou a produção do thriller de ficção científica “They Cloned Tyrone”, com Jamie Foxx, e do drama independente “892”.

“The Woman King” é para acrescentar à tua lista de filmes a ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *