Once Upon a Deadpool

Once Upon a Deadpool apresenta primeiro trailer

É um milagre de Natal! O trailer de “Once Upon a Deadpool” chegou, revelando Ryan Reynolds em alguns dos momentos do novo filme, a estrear em poucas semanas.

“Once Upon a Deadpool” será uma versão altamente editada de “Deadpool 2“, onde a 20th Century Fox tenciona apresentar um filme PG-13 (acima de 13 anos) com a música “Merc With a Mouth” antes das férias natalícias. Embora o elenco e a equipa de “Deadpool 2” estejam para retomar a produção para capturar novas imagens, a esmagadora maioria das filmagens foi feita na sequela de “Deadpool”.

O co-escritor de “Deadpool 2”, Paul Wernick, confirmou que “Once Upon a Deadpool” incluirá cenas inéditas:

Filmaremos definitivamente coisas novas, e em breve. Depois da estreia de “Deadpool 2”,  estávamos todos sentados e chegámos à ideia de fazer um filme para maiores de 13 anos com a companhia do herói. Estávamos a discutir alguns temas, quando Ryan [Reynolds] teve a ideia e todos ficámos animados. Falámos com o estúdio, e eles disseram: “Sim, vamos fazer isso. Liguem as câmaras!

Lê Também:
Ryan Reynolds propõe crossover com os Guardiões da Galáxia

Reynolds, a estrela da saga “Deadpool”, resistiu inicialmente à ideia de fazer um filme editado com Wade Wilson, concordando apenas pela boa ação da FOX, anunciada por Reynolds:

Porque estamos na época de partilha e de compaixão, estaremos a ceder 1 dólar por cada bilhete de cinema vendido para a organização F-CK Cancer, que será renomeada de Fudge Cancer apenas para esta campanha publicitária de tempo limitado. A FOX já me pedia um PG-13 basicamente desde o começo de 2006. Na altura, disse imediatamente ‘não’. Este ano, retifiquei a minha resposta para ‘sim’, com base em duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros vai para a caridade. Segundo, eu quero sequestrar Fred Savage. A segunda condição tem que se lhe diga…

O “Deadpool 2” arrecadou cerca de 640 milhões de euros pelas bilheteiras mundiais, uma pequena queda face às receitas do original (685 milhões). “Once Upon A Deadpool” chegará aos cinemas dia 12 de dezembro deste ano e terá quase duas semanas de exibição antes de abandonar o grande ecrã, na véspera de Natal.

TRAILER | CONHECE ONCE UPON A DEADPOOL

O que pensas deste projeto? Preparado para a próxima aparição de Deadpool?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *