Piratas das Caraíbas

Piratas das Caraíbas possível reboot com os escritores de Deadpool

Disney propõe o reboot de “Piratas das Caraíbas” sob a perspetiva dos guionistas de “Deadpool”, Rhett Reese & Paul Wernick. Quem estará de volta?

A Disney tem anunciado uma panóplia notável de novos projetos, e um deles é justamente o potencial reboot de “Piratas das Caraíbas”. A saga mundialmente conhecida já reuniu vários mil milhões de euros em receitas. O estúdio encontrou-se com os escritores de Rhett Reese e Paul Wernick, para conversar sobre o rumo do guião. Reese e Wernick são os guionistas por trás dos dois primeiros blockbusters de “Deadpool“. Antes disso, escreveram “Zombieland“, também um grande sucesso, a sua futura sequela (a estrear em 2019) e ainda “6 Underground”, a estrear na Netflix com Michael Bay e Ryan Reynolds como produtores.

Lê Também:
A evolução das personagens mais conhecidas ao longo dos anos

Jerry Bruckheimer continuará a conduzir o navio como produtor, embora ainda seja cedo para afirmar quem mais irá regressar. De facto, Johnny Depp, que interpretou Jack Sparrow em todos os filmes até agora, ainda é uma opção. Não é de surpreender o interesse do estúdio em dar uma continuação à saga, relembrando que os primeiros cinco filmes arrecadaram mais de 4 mil milhões de euros ao longo de 14 anos.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO PIRATAS DAS CARAÍBAS

O que pensas desta notícia? Preparado para viver mais uma aventura pirata?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *