Once Upon A Time In Hollywood

Elenco de Once Upon A Time in Hollywood ganha novos reforços

A constelação de Quentin Tarantino em “Once Upon A Time in Hollywood” não pára de crescer. Dakota Fanning, Damian Lewis, Emile Hirsch e Luke Perry são algumas das novidades.

Poucos rejeitariam a hipótese de dar um saltinho a 9 de agosto de 2019 para assistir já à estreia de “Once Upon A Time in Hollywood”. O novo filme de Quentin Tarantino, cotado como um dos melhores argumentos dos últimos anos e o mais próximo de “Pulp Fiction” em termos de estilo e forma, arrancou em força ao garantir Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

A seu tempo, Margot Robbie, Zoë Bell, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen e Burt Reynolds foram confirmados no elenco. Destaque particular para Robbie como Sharon Tate, a atriz e ex-mulher de Roman Polanski que morreu aos 26 anos. Timothy Olyphant também já foi dado como certo em “Once Upon A Time in Hollywood” em alguns meios de comunicação.

Lê Também:
Atores destinados a interpretar outros atores

Sem novidades relativamente ao ator que terá a missão de interpretar Charles Manson, 7 novos nomes foram acrescentados à constelação ao serviço de Tarantino. Damian Lewis (“Homeland”) será o ator Steve McQueen; Dakota Fanning será Squeaky Fromme, discípula de Manson que mais tarde tentou assassinar o presidente Gerald Ford; Nicholas Hammond interpretará o realizador Sam Wanamaker; Emile Hirsch (“O Lado Selvagem”) será Jay Sebring, conhecido cabeleireiro de Hollywood da época.

A estes quatro nomes, que darão vida a figuras reais, juntam-se ainda Clifton Collins (“Westworld”) como Ernesto The Mexican Vaquero, Luke Perry como Scott Lancer e Keith Jefferson como Land Pirate Keith. “Once Upon A Time in Hollywood” será a terceira colaboração de Jefferson com Tarantino, tendo já entrado em “Os Oito Odiados” e “Django Libertado”.

OS OITO ODIADOS | O ANTECESSOR DE ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD

Satisfeito com as novidades de “Once Upon A Time in Hollywood”?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *