Nathan Fillion

Melhores Pais da Televisão

Hoje comemoramos o dia do Pai! Aquele que para muitos é o verdadeiro super-herói! Por isso, decidimos celebrar ao reunir aqueles que para nós são os 10 melhores pais do universo televisivo. A luta foi bastante renhida, mas lá conseguimos chegar a um consenso sobre quem ocuparia o pódio da MHD! Será que consegues adivinhar o eleito?

1 de 10

10. RAGNAR LOTHBROK

Vikings

Série: VIKINGS

Ragnar tem uma história bastante interessante, quer dentro da série como fora dela, e é essa história que irá moldar o futuro dos seus filhos. Ainda jovem ficou conhecido por ter morto um Rei que muitos já tinham tentado derrotar mas sem sucesso. Mais tarde, para casar com Lagertha, reza a lenda de que lutou contra um urso e um cão de guarda. As façanhas seguem-no e quando o conhecemos em “Vikings” ele é já considerado um grande guerreiro e um líder que todos querem seguir.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2018

Fora da batalha, a sua alegria é a família, tanto a mulher que acaba por perder como os filhos que adora e que sofre quando não consegue proteger, e é neste sentido que ele se torna num dos melhores pais das séries. Contrariamente ao que seria de esperar após a morte das filhas, Ragnar não tenta evitar que o seu filho Bjorn se mantenha longe da guerra. Ele conhece o mundo em que vive e sabe que sem treino e experiência, Bjorn acabará por chegar a Valhalla mais cedo do que o desejado.

Ainda que por vezes pareça irresponsável, ele torna-se em parte um modelo para o filho, mesmo que este nem sempre o veja, e toda a sua história passada acabará por influenciar Bjorn, protegendo-o quando mais precisa.

– Ângela Costa

1 de 10

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *