Crédito editorial: Proxima Studio / Shutterstock.com / 2331342031

Nova operadora de baixo custo surpreende com serviço de Internet inovador

Há uma operadora só de Internet que chegou a Portugal nos últimos meses e que acaba de apresentar um inovador serviço!

Nos últimos dias conhecemos novidades sobre a nova operadora que chega a Portugal já no início do próximo ano. A promessa deste novo player de telecomunicações é de agitar o mercado com preços substancialmente mais baixos do que aqueles que são praticados há vários anos no nosso País.

Lê Também:   WhatsApp | Descobre como ativar o 'modo apagão'

João Cadete de Matos, presidente que recentemente cessou funções na ANACOM, acredita que tanto os preços como os períodos de fidelização vão baixar já no próximo ano precisamente graças à a Digi Portugal. “Tenho a certeza que são dois problemas que se vão resolver”, disse, citado pelo Jornal de Negócios.

Porém, agora surgem nova boas notícias, Desta feita sobre a LigaT. Trata-se de uma operadora só de Internet de “cariz regional, com implantação local, e pretende democratizar o acesso à Internet“, pode ler-se no site. Assim, conforme já te tínhamos adiantado, partir de 15 euros por mês e sem fidelização podes ter Internet por fibra. Agora, a empresa acaba de apresentar o Serviço de Fibra Pré-pago com um preço… apelativo!


Lê Também:   As “abreviaturas” mais pesquisadas em Portugal em 2023 (algumas surpreendentes)

O PREÇO DO NOVO SERVIÇO DA OPERADORA LIGAT

operadora internet
Crédito editorial: moo photograph / Shutterastock.com /ID: 2321188287

Assim, o On/Off, tem o custo de… um euro por dia! Envolve o pagamento inicial 120 euros que são convertidos em dias de utilização, neste caso 120 dias com validade de um ano. Após isso, é obrigatório um carregamento mínimo de 30 euros a cada trimestre, que se traduzem em 30 dias de utilização. A validade mantém-se em 12 meses. Nesse sentido, o serviço já está disponível em Torres Vedras, Mafra, Malveira, Venda do Pinheiro, Ericeira, Caldas da Rainha, Bombarral, Montijo e Alcochete.

Lê Também:   LEGO | Algumas sugestões para este Natal

Esta oferta de fibra pré-paga é muito relevante para um conjunto de Clientes que valorizam a mobilidade e para quem dá jeito poder ligar e desligar a internet de acordo com o local onde estão. Para o alojamento local é a oferta que há muito era desejada e não existia. Estamos sempre a tentar responder às necessidades dos Clientes quebrando tabus e levando à prática os valores em que acreditamos e que são o pilar da nossa ação“, explica Luís Filipe Tavares, CEO da LigaT.

Já conhecias esta operadora?

6 thoughts on “Nova operadora de baixo custo surpreende com serviço de Internet inovador

  • Nunca tinha ouvido falar nesta operadora, para melhor devemos mudar sempre.

  • 1 euro por dia, são 30 euros num mês. Isso e barato? Qualquer operadora oferece propostas melhores. Dou o exemplo da Nowo, que, por 20 euros da 20 gigas de internet móvel + chamadas.

  • Eu vivo em Espanha e utilizo a digi na sua versão mais rápida de 10 gigabites de fibra ultra rápida. Em geral, estou contente com a internet em casa. Não estou tão contente com a qualidade da internet do meu telemóvel (que também é da Digi).

  • Quando chegará a Póvoa de Varzim?

  • Olá Helder,

    Não há previsão. Assim que se souber, certamente iremos dar conta disso. É continuar atento ao nosso site!

    Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *