Orphan Black divulga trailer final da última temporada

Com a última temporada prestes a estrear, Orphan Black lança o trailer final da T5. Quem vai acompanhar a fase final da jornada das sestras?

Dentro de pouco tempo, a quinta e última temporada do Orphan Black começará a ser transmitida. O que significa que adeus ao Clone Club está para breve, infelizmente. Durante quatro temporadas, o espectador acompanhou as clones “sestras” Sarah, Allison, Cosima e Helena à medida que descobriam as suas origens, que lutavam contra numerosos inimigos. E claro, enquanto se protegiam mutuamente, em nome da família. Agora, a batalha delas está quase no fim, mas o perigo ainda anda à espreita. Quer para as clones, como para os seus entes queridos.

Não percas: Séries socialmente relevantes

De modo a preparar os espetadores para a grande conclusão de Orphan Black, a BBC America revelou o trailer final da temporada. Ora vejam!

Lê Também:
Netflix é ultrapassada pelo YouTube

Trailer Final | Orphan Black T5

Vê ainda: O guia das séries canceladas em 2017

Parece que Sarah (Tatiana Maslany) terá que se esforçar bastante para salvar a sua filha das mãos de Rachel (Tatiana Maslany). Entretanto, Helena (Tatiana Maslany) está no hospital a lutar para salvar os seus filhos. Cosima (Tatiana Maslany) tem que fazer algumas escolhas difíceis, e Allison (Tatiana Maslany) vai proteger a sua própria família a qualquer custo.

Lê mais: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Para além de Tatiana Maslany, iremos reencontrar no elenco os atores Ari Millen, Jordan Gavaris, Maria Doyle Kennedy, Skyler Wexler, Kevin Hanchard, Evelyne Brochu, Kristian Bruun e Josh Vokey.

Orphan Black estreia nos EUA, na BBC America dia 10 de junho. Em Portugal, vão ter possibilidade de acompanhar a série na Netflix, a partir do dia 11 de junho. Vais acompanhar este grande final?

Lê Também:
Insatiable | Série controversa regressa à Netflix

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *