The Unforgivable | © Kimberley French/Netflix

Sandra Bullock procura redenção em The Unforgivable

Depois de “Bird Box”, Sandra Bullock volta a juntar-se a um filme da Netflix e como protagonista. Vê o trailer de “The Unforgivable”, de Nora Fingscheidt.

Um original Netflix, “The Unforgivable” tem Sandra Bullock como protagonista e estreia na plataforma de streaming no dia 10 de dezembro (com hipótese de chegar a algumas salas de cinemas na última semana de novembro). Com realização de Nora Fingscheidt, e argumento de Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles, o filme inspira-se na mini-série britânica de 2009, “Unforgiven”.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Procurando a redenção, enquanto uma ex-presidiária saída da prisão recentemente, Sandra Bullock é a grande estrela do mais recente trailer do original Netflix mas a actriz encontra-se acompanhada de um elenco de luxo; ao filme juntam-se Viola Davis, Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi e Rob Morgan.

Ruth Slater (Bullock) sai da prisão depois de cumprir pena por um crime violento, mas a sociedade recusa-se a perdoar o que ela fez no passado. Ruth enfrenta juízos de valor no lugar que, outrora, tinha sido a sua casa, e parece só haver uma hipótese de conseguir a redenção: encontrar a sua irmã mais nova, que foi obrigada a deixar para trás e com quem perdeu o contacto.

TRAILER | SANDRA BULLOCK REGRESSA À NETFLIX

O que pensas das escolhas de papéis de Sandra Bullock?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.