© Netflix / Sony

Os Mitchell Contra as Máquinas chega com novo trailer

A Netflix continua a tentar competir com a Disney no mundo da animação, desta vez a batalha vem na forma de “Os Mitchell Contra as Máquinas” da Sony Pictures Animation!

Produzido por Phil Lord e Christopher Miller, de “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, “The Mitchells vs. The Machines“, anteriormente conhecido como “Connected”, prepara-se para encantar pequenos e graúdos quando estrear na Netflix a 30 de Abril. Este novo filme de animação é realizado por Mike Rianda, e conta com um guião desenvolvido por Rianda e Jeff Rowe, dois dos artistas responsáveis pelo sucesso de “Gravity Falls”.

Lê Também:
Universo National Geographic | Os destaques de abril

O elenco conta com Danny McBride, Abbi Jacobson, Maya Rudolph, Fred Armisen, Beck Bennett, Chrissy Teigen, John Legend, Charlyne Yi, Conan O’Brien, Sasheer Zamata, Elle Mills, Jay Pharoah, Alex Hirsch, Griffin McElroy, Eric Andre, Blake Griffin e Olivia Colman.

Sinopse:

Os responsáveis pelo oscarizado ‘Homem-Aranha: No Universo Aranha’ e ‘O Filme Lego’ trazem-nos agora “Os Mitchell Contra as Máquinas”, uma comédia de ação animada sobre uma família normal que depara com o seu maior desafio familiar até à data: salvar o mundo do apocalipse robótico. Coisa pouca, portanto. Tudo começa quando a excluída e criativa Katie Mitchell é aceite no curso de cinema com que sempre sonhou e mal pode esperar para sair de casa e conhecer pessoas como ela, mas Rick, o pai amante da natureza, decide levar Katie à faculdade numa última, nada forçada e certamente pouco constrangedora viagem de família para criarem laços. Mas quando parece que a viagem não tem como piorar, a família vê-se no meio de uma insurreição de robôs, onde telemóveis, aspiradores robóticos e até mesmo Furbys maléficos tentam capturar todos os humanos do planeta. Agora, salvar a humanidade está nas mãos dos Mitchell, que incluem ainda a animada mãe Linda, o excêntrico irmão mais novo Aaron, o pug Monchi e dois robôs amistosos, mas pouco inteligentes. Realizado por Michael Rianda (“Gravity Falls”), produzido pelos oscarizados Phil Lord e Chris Miller, e ainda por Kurt Albrecht, e com as vozes de Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Beck Bennett, Fred Armisen, Eric Andre e da oscarizada Olivia Colman, “Os Mitchell Contra as Máquinas” tem como mensagem saber aceitar aquilo que nos torna únicos, aprender o que significa ser humano num mundo cada vez mais tecnológico, e não largar mão das pessoas que nos são mais importantes em momentos inesperados.

TRAILER | OS MITCHELL PARTEM NUMA AVENTURA

O que pensas do novo filme?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1775 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *