©HBO Portugal

Jeremy Strong em busca de uma vacina como Jonas Salk em Splendid Solution

Depois do grande sucesso de “Succession”, da HBO Portugal, Jeremy Strong prepara-se para dar vida a uma figura marcante da medicina mundial!

A Bron Studios, e a 21 Laps, estão a preparar “Splendid Solution”, um filme que dará a conhecer ao mundo a história de Jonas Salk. Salk foi um virologista que, nos anos 40 e 50, dedicou a sua vida a desenvolver uma vacina para a poliomielite. Após ser bem sucedido, o cientista recusou-se a patentear a cura, disponibilizando a sua formula gratuitamente e conseguindo erradicar a doença.

Lê Também:
Universo National Geographic | Os destaques de abril

A longa-metragem retira inspiração da obra homónima de Jeffrey Kluger, e está a ser adaptada por Gillian Weeks. Shawn Levy (“Stranger Things“), Dan Levine (“I Am Not Okay with This“), Aaron L. Gilbert (“Malcolm & Marie“), Brady Fujikawa (“Always Be My Maybe”) e Ashley Levinson (“Pieces of a Woman”), estão encarregues de produzir o projecto.

Strong agraciou-nos com a sua presença pela última vez em “Os 7 de Chicago“, de Aaron Sorkin, projecto que foi recentemente nomeado para seis Oscars da Academia de Cinema.

TRAILER | JEREMY STRONG EM SUCESSION

O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *