Os Óscares 2016 em números | Pontuação

 

“The Revenant: O Renascido” é o filme com mais indicações e Leonardo DiCaprio conquista a sua sexta nomeação. Confere tudo o que precisas saber sobre os Óscares 2016 em números . 

Com os nomeados já conhecidos é hora de mostrar os números dos Óscares 2016.

<<  OS ATORES  |  BILHETEIRA  >>

 

MELHOR FILME | PONTUAÇÃO

98 – Pontuação do site Rotten Tomatoes dada a “Brooklyn”, a mais elevada dos indicados ao Óscar de Melhor Filme (“Mad Max: Estrada da Fúria“, “Room” e “Spotlight” alcançaram 97 pontos).

81 – Pontuação do site Rotten Tomatoes dada a “The Revenant: O Renascido”, valor mais baixo dos nomeados a Melhor Filme (“A Queda de Wall Street” é o seguinte com 88 pontos).

93 – Pontuação do site Metacritic a “Spotlight“, a mais elevada aos nomeados a Melhor Filme (“Mad Max: Fury Road é segundo com 89).

77 – Pontuação do site Metacritic a “The Revenant: O Renascido”, valor mais baixo aos indicados ao Óscar de Melhor Filme (“A Ponte dos Espiões” e “A Queda de Wall Street” são os seguintes com 81).

Lê ainda: Óscares 2016 criticados por ‘falta de diversidade’

 

<<  OS ATORES  |  BILHETEIRA  >>

 

A entrega dos Óscares de 2016 decorre a 28 de fevereiro, cerimónia que será apresentada por Chris Rock.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.