A Caminho dos Óscares 2019: Os favoritos ao prémio de Melhor Ator

A temporada de prémios já começou. Daqui até fevereiro, muitos candidatos vão emergir e outros... eclipsar-se-ão. No entanto, nesta fase, existem pelo menos 12 atores bem posicionados para vencer o Óscar de Melhor Ator. Venha descobri-los. 

2 de 12

RYAN GOSLING por O Primeiro Homem na Lua

First Man
Ryan Gosling em “First Man”

Ryan Gosling, nomeado ao Óscar de Melhor Ator por “La La Land”, arrisca-se a arrecadar uma nova nomeação por um filme realizado por Damien Chazelle. Em “O Primeiro Homem na Lua”, Gosling encarna o homem Neil Armstrong, o pai, o marido, o ser-humano frágil e complexo. Trata-se de (mais uma) interpretação subtil, mas recheada de subtexto, e isso pode ser uma desvantagem para Gosling na hora de decidir um vencedor: a Academia tende a premiar as interpretações mais transformadoras ou emocionalmente mais devastadoras – e Gosling não preenche nenhum desses requisitos. A nomeação, pelo menos, dificilmente não será dele.

2 de 12

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *