Óscares 2016, em análise | Melhor Ator

 

<<  Melhor Realização   |  Melhor Atriz  >>

 

Aqui não há dúvidas. Pode já começar a preparar os memes que quiser, porque desta vez o Óscar de Melhor Ator não vai fugir a Leonardo DiCaprio.

É certo que numa fase preliminar da temporada o frontrunner foi Michael Fassbender, mas a relutância do ator em fazer campanha (o mesmo aconteceu com “12 Anos Escravo”, onde Fassbender entregou de bandeja o Óscar a Jared Leto sem sequer querer dar luta) e o surgimento de Leonardo DiCpario em “O Renascido” nos princípios de dezembro, colocou um ponto final nesta categoria, pese embora o crescimento momentâneo de Bryan Cranston no início do ano quando foram conhecidas as nomeações para os SAG.

Lê também: TOP Interpretações Leonardo DiCaprio

DiCaprio tornar-se-á um dos pouco atores a ter vencido o SAG, Globo de Ouro, BAFTA, Critics’s Choice Award e Óscar pelo mesmo papel.

Aposta: Leonardo DiCaprio, O Renascido

Alternativa: Bryan Cranston, Trumbo

 

<<  Melhor Realização   |  Melhor Atriz  >>

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *