Osmosis | Netflix avança com série de produção francesa

Determinada a tornar-se a grande plataforma de streaming a nível mundial, a Netflix avança com produção francesa que se foca num tema futurista.

Um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos tempos, “Black Mirror“, abriu as portas para que os temas mais tecnológicos e futuristas se tornassem novamente o mote de muitas séries e temas de conversas. E, talvez face ao seu sucesso junto dos espectadores, a gigante do streaming continua a apostar em produções que se foquem em temas dentro do mesmo género e que oferecem uma instrospectiva ao mundo actual e a um eventual futuro da sociedade.

Osmosis-Netflix
Osmosis, uma invenção de um futuro onde a procura da alma gémea pode residir numa simples aplicação
Lê Também:
Netflix revela as novas séries europeias

Uma série que decorre em Paris, onde nos é apresentado um futuro altamente tecnológico, em “Osmosis” o tema central é a invenção de uma tecnologia capaz de encontrar a alma gémea de cada um. Como? Recorrendo às memórias pessoais de cada indivíduo e relacionando-as com todas as informações possíveis de identificar através das aplicações de telemóvel. Uma aplicação em si, Osmosis é o derradeiro programa que promete encontrar o par perfeito de qualquer pessoa, não só a nível romântico como genético.

Osmosis-Netflix
As memórias pessoais são um dos pontos fulcrais para o desenvolvimento e sucesso de Osmosis

A série é protagonizada por Hugo Becker (“Gossip Girl”), Agathe Bonitzer (“Sol Cortante“), Luna Cottis, Manoel Dupont, Yuming Hey, Gael Kamilindi, Stéphane Pitti e Suzanne Rault-Balet.

Uma série original Netflix, adaptada de um projecto da Telfrance (Grupo Newen) e Arte, “Osmosis” será realizada por Julius Berg, Pierre Aknine e Mona Achache.

Osmosis-Netflix
Agathe Bonitzer e Yuming Hey

Osmosis chega à Netflix a 29 de março.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *