Outer Banks | © Netflix

Outer Banks, da Netflix, renovada para 2ª temporada

O drama adolescente Outer Banks vai voltar à Netflix! Os Pogues tiveram luz verde e a história da 2ª temporada já está em desenvolvimento.

Foi uma das séries mais vistas durante o isolamento e agora teve a aguardada luz verde para continuar a sua história. “Outer Banks”, um drama adolescente que estreou na Netflix em abril, vai regressar à plataforma para a sua segunda temporada.

“Outer Banks” narra as aventuras dos Pogues, um grupo de adolescentes inseparáveis que vive em Outer Banks, um destino de férias na Carolina do Norte. Quando um furacão deixa toda a gente sem electricidade durante a época estival, sucedem-se vários eventos ilícitos que obrigam os amigos a tomar decisões com consequências dramáticas. Entre romances proibidos, o desaparecimento do pai de um deles, uma caça ao tesouro de alto risco e um conflito cada vez mais intenso entre os Pogues e os seus rivais, mistério e aventura não irão faltar.

Lê Também:
Netflix em Julho | As Séries que recomendamos

Ainda no decorrer da primeira temporada, Jonas Pate, o showrunner da série, já havia dito à EW que pretendia desenvolver a série até uma quarta ou quinta temporada. Com uma temporada que acabou em suspenso, o criador avançou que já estariam a trabalhar em guiões para os episódios seguintes, ainda antes do aval concreto para a segunda temporada.

A confirmação oficial da segunda temporada foi feita no Instagram oficial da série, com um vídeo que reuniu os jovens actores, claramente entusiasmados pela notícia que estariam de volta ao set num futuro próximo. Do elenco é garantido que Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten irão regressar ao seus papéis nos novos episódios.

NETFLIX | OUTER BANKS TERÁ 2ª TEMPORADA

Também viste Outer Banks assim que estreou na Netflix?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *