Joe Keery em "Stranger Things" | © Netflix

Joe Keery lidera Spree, um filme de terror satírico

Joe Keery é um aspirante a influencer em “Spree”, um filme de terror de sátira aos tempos modernos da internet. Vê o trailer do filme que se estreou no Sundance.

Todos querem ser influencers e ganhar estatuto na esfera das redes sociais mas… até onde é que irão para se tornarem celebridades? “Spree” é o novo filme de terror satírico aos tempos modernos, mostrando uma personagem invulgar, a fazer de tudo na internet para conseguir conquistar o sonho de ser uma celebridade social.

Da Dreamcrew Entertainment, “Spree” é liderado por Joe Keery, uma das estrelas de “Stranger Things“. Kerry interpreta um condutor de um serviço de boleias que, com o objectivo de se tornar uma celebridade, opta por fazer um live broadcast do seu trabalho, à medida que assassina cada um dos seus passageiros.

Lê Também:
Pesquisa Obsessiva, em análise

“Spree”, que estreou no festival de Sundance do ano passado, pretende ser uma sátira à cultura que se criou dos influencers, à loucura das redes sociais e até à sociedade violenta que se vai revelando nos Estados Unidos. Escrito por Gene McHugh e Eugene Kotlyarenko, foi realizado por este último, sendo até à data um dos seus projectos com mais relevo. Para “Spree”, o realizador diz que o elenco fez trabalho de casa nas redes sociais, estudando celebridades da internet e o impacto delas na sociedade (como o caso de Logan Paul, uma das ‘celebridades’ mais controversas).

Joe Keery, que não é estranho à indústria (“Stranger Things”, “Empire” e “Chicago Fire”), estreia-se assim no papel principal de uma longa-metragem como Kurt Kunkle, o motorista e influencer wannabe. A partilhar o carro com ele, estarão nomes como Sasheer Zamata, Mischa Barton, John DeLuca, Josh Ovalle, Lala Kent, Frankie Grande, Kyle Mooney, and David Arquette.

TRAILER | SPREE, UM FILME DE SÁTIRA… E HORROR

Gostas deste tipo de filmes?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *