Outlander

Outlander renovada para mais duas temporadas

Starz renovou o drama de época “Outlander” por mais dois anos, ou seja, até à sexta temporada da produção.

O canal por cabo Starz anunciou a renovação do drama criado por Ronald D. Moore, baseada na saga literária de Diana Gabaldon, para o quinto e sexto ano. Este anúncio não é surpreendente, uma vez que “Outlander” é um dos programas por cabo mais vistos nos EUA, com uma média de 5.8 milhões de visualizações por episódio da terceira temporada.

Os próximos anos da série irão ter apenas 12 episódios, o que corresponde a uma diminuição do número de capítulos. O primeiro ano de “Outlander” foi o mais longo, com 16 episódios; as duas temporadas seguintes tiveram menos capítulos, 13 cada uma.

Lê Também:
As Melhores Séries de 2017

As temporadas cinco e seis serão baseadas no quinto e sexto livro, respetivamente, da saga literária de Diana Gabaldon: “The Fiery Cross” e “A Breath of Snow and Ashes”.

Além desta revelação, foi anunciado que a quarta temporada – que ainda está em fase de gravações na Escócia – irá estrear em novembro na Starz. Os novos episódios de “Outlander”, que irão adaptar o livro “Drums of Autumn”, continuarão com os eventos que decorreram no ano anterior. A história decorrerá em 1766, pouco antes da independência dos Estados Unidos, com Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) juntos em terras americanas.

A quarta temporada de “Outlander” tem estreia prevista para novembro. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *