Ouve a banda sonora da nova temporada de Stranger Things

A banda sonora de Stranger Things, da responsabilidade de Michael Stein e Kyle Dixon, contem trinta e quatro músicas.

A banda sonora da nova temporada de Stranger Things, que tem estreia marcada na próxima sexta-feira, dia 27, já pode ser ouvida.

Foi produzida por Michael Stein (S U R V I V E) e Kyle Dixon e está disponível em streaming. A banda sonora da primeira temporada da série valeu-lhes um Emmy.

Os músicos referiram-se à segunda temporada:

 vamos introduzir novos estilos de composição, enquanto continuamos a visitar velhos temas quando se justifica. Criámos novos elementos que são necessários para suportar a história, mas queremos continuar a seguir o estilo de som da temporada um».

Os dois músicos também criaram uma versão bónus de Halloween que inclui mais 15 músicas e só está disponível na Apple Music.

A série rapidamente se tornou num dos maiores sucessos da Netflix, sendo considerada uma das melhores séries de 2016. Segundo a crítica, a primeira temporada de Stranger Things fez os espectadores viajarem no tempo e regressaram à década de 80 de uma foram genuína e credível.

Lê Também:
Stranger Things, terceira temporada em análise

Podes ouvir a banda sonora em plataforma como o Spotify:

A primeira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *