© Canais TVCine

Canais TVCine em sinal aberto para confinamento parcial

O confinamento parcial do próximo fim-de-semana é real e os canais TVCine estão aqui para aligeirar o humor. Vão ser três dias de filmes para todos!

Em tempos de pandemia, o entretenimento é a melhor fuga para muitos portugueses e por isso mesmo os Canais TVCine não querem que vos falte nada! Num período onde ainda vigoram medidas de confinamento parcial, e com um fim-de-semana pela frente que irá manter muitos em casa, há uma boa novidade: Canais TVCine em sinal aberto!

Vão ser 3 dias inteiros, de 20 a 22 de novembro, e uma agenda bastante preenchida para os amantes do cinema. Com exibições que prometem variado entretenimento às famílias portuguesas, os Canais TVCine prometem acesso livre aos clientes MEO, NOS, NOWO e Vodafone.

Lê Também:
Canais TVCine repletos de boas estreias em Novembro

Com quatro canais distintos, estarão em exibição, ao longo dos três dias, mais de 150 filmes. O acesso aberto não será apenas via televisão mas também computador, tablet ou smartphone, via Apps TV dos vários operadores.

Confirmados e com presença marcada no especial de fim-de-semana estarão títulos bastantes recentes do cinema e que conquistaram as bilheteiras: “Seduz-me Se És Capaz”, “After”, “John Wick 3“, “Midsommar“, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” ou “Exterminador Implacável – Destino Sombrio”.

John Wick
John Wick 3 | © PRIS Audiovisuais

Para os fãs de acção, os destaques estarão no TVCine Action com o Especial Homens de Negro, que irá incluir todos os filmes da saga. Já o TVCine Edition irá dedicar-se à música, com a exibição de “Amy”, no dia 20 de novembro, o documentário que conta a história de Amy Winehouse. Por outro lado, se forem fãs de ficção portuguesa, haverão vários títulos disponíveis dos quais destacamos “A Herdade”, “Tristeza e Alegria na Vida das Girafas” ou “O Filme do Bruno Aleixo”.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

Os grandes destaques dos dias serão as estreias de “Bombshell – O Escândalo“, sexta-feira, dia 20;  “Seberg – Contra Todos Os Inimigos“, sábado, dia 21 e “Crown Vic”, que não passou nos cinemas nacionais, domingo, dia 22, sempre às 21h30, no TVCine Top.

Bombshell
“Bombshell – O Escândalo” | © Pris

E como um fim-de-semana de filmes não se pode fazer sem os mais pequenos da família, os Canais TVCine também vão apostar nalguns especiais infantis. As manhãs serão sempre dedicadas às animações e estão confirmados “A Lenda Do Rei Salomão” (VP), “Cai Na Real, Corgi” (VP), “Robôs” (VP), “Tabaluga E A Princesa De Gelo” (VP), “Scooby-Doo” ou “A Pequena Chefe”, entre outros títulos.

Não percam a oportunidade de se juntar por um fim-de-semana aos canais Premium que estreiam sempre, em exclusivo e em primeira, várias séries e filmes aclamados pela crítica. No total é um catálogo que conta com mais de 800 conteúdos por mês. Vamos experimentar?

CANAIS TVCINE | CROWN VIC ESTREIA EM EXCLUSIVO NO TVCINE TOP

Já és subscritos dos Canais TVCine? O que pensas destas iniciativas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *