Photo by KERRY HAYES - © 2018 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Paramount+ será a casa de Samitério de Animais e Actividade Paranormal

A sequela de “Actividade Paranormal” e a prequela de “Samitério de Animais” baseado na obra de Stephen King, vão pular para o catálogo da Paramount+.

A Paramount+ tem dado que falar nos últimos dias, com o anúncio da série baseada no videojogo “Halo” entre outras novidades que vão ter o seu lugar na plataforma, após a estreia nos cinemas. Mas neste caso, falamos de entradas diretas no catálogo, de dois filmes de terror que nos vão deixar algumas noites sem dormir. A sequela de “Actividade Paranormal” e a prequela da adaptação de 2019 baseada na obra de Stephen King, “Samitério de Animais”.

Estas apostas chegam-nos a partir do evento online da ViacomCBS, relativamente à estratégia de lançamentos da Paramount+, uma vez que, devido à pandemia de COVID-19, cada vez se torna mais questionável a rentabilidade de filmes em cinema. O streaming ganhou um enorme terreno desde 2020 e os planos do estúdio passam por lançar algumas produções diretamente para a plataforma e outras, como os maiores blockbusters, terem uma estreia no grande ecrã e migrarem 45 dias depois.

Lê Também:
Top MHD | Melhores Séries Estreadas em 2020

Relativamente a “Samitério de Animais”, ao contrário de “Actividade Paranormal” que ainda não acrescentou novidades desde que foi anunciada, sabemos que irá explorar a história original de um terreno que tem o poder de renascer dos mortos qualquer criatura lá enterrada. Jeff Buhler, argumentista do filme de 2019 e o produtor Lorenzo di Bonaventura terão o mesmo papel neste projeto. Aliás, Bonaventura já tinha dito numa entrevista anterior que seria possível existir uma prequela no futuro:

Penso que a existir algum projeto, seria uma prequela. Se olharmos para o livro, não conseguimos retratar todas as coisas que acontecem antes da família Creed se mudar. Portanto, existe espaço para um filme explorar isso.

IMAGEM | VÊ O ANÚNCIO OFICIAL DA PARAMOUNT+ NO TWITTER

A Paramount+ será lançada dia 4 de março nos EUA, Canadá e América Latina e a 25 de março nos países nórdicos, não existindo ainda datas definidas para os restantes países.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *