© Paramount Pictures

Actividade Paranormal regressará em 2022 pelas mãos de William Eubank

“Actividade Paranormal” está de volta em 2022. Quinze anos depois, teremos uma nova versão do filme de 2007 que nos deixou algumas noites sem dormir, pelas mãos de William Eubank.

O cenário era simples: Um casal que ouvia barulhos estranhos na sua casa decidiu colocar uma câmara em frente à cama para tentar perceber se conseguia encontrar a razão para os fenómenos aparentemente inexplicáveis que se iam repetindo durante a noite. O estilo quase real que envolveu esta produção fez com que muitas pessoas acreditassem que o que estavam a ver tinha realmente acontecido. Isto trouxe algum sucesso a este género, que pode ser definido como um “pseudodocumentário”, algo que já tínhamos visto em “O Projecto Blair Witch” de 1999.

Lê Também:
Terror em Estado de Graça

A verdade é que o low budget necessário para concretizar o projeto, fez com que “Actividade Paranormal” entrasse na lista dos filmes mais rentáveis de sempre, conquistando até hoje o primeiro lugar. Agora, teremos este sucesso de volta em 2022, pelas mãos do realizador William Eubank, responsável por “Submersos” e “O Sinal”. A ele, junta-se Christopher Landon como argumentista, algo que não será novidade para o próprio, que esteve presente também nos filmes 2 ao 4 da franquia. Jason Blum e Oren Peli regressarão como produtores e Steven Schneider como produtor executivo.

Apesar do enredo estar a ser mantido em segredo, parece-nos que esta é a combinação perfeita para nos trazer o terror de volta ao grande ecrã, uma vez que os nomes para já divulgados, já fizeram parte da sequela anterior.

IMAGEM | VÊ O TWEET DE CHRISTOPHER LANDON SOBRE O NOVO PROJETO “ACTIVIDADE PARANORMAL”


Com estreia marcada para dia 4 de março de 2022, ficamos a aguardar mais novidades sobre esta produção.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.