© Força de Produção 2021

Paranormal 2021 | Ganha convites com a MHD

“Paranormal 2021” está em cena no Teatro Villaret, Lisboa; de Quinta a Sábado pelas 21h00.

O ESPETÁCULO | PARANORMAL 2021

Paranormal Villaret 2021 Em Cena
© Força de Produção 2021

Sinopse:

O monólogo mais visto da história do teatro português – com 200 apresentações e 100 mil espectadores – está de regresso numa nova versão.
Em PARANORMAL 2021 Joaquim Monchique convida-o a fazer parte de uma sessão espírita colectiva, onde encarna 16 personagens diferentes naquele que é dos maiores êxitos da comédia em Portugal dos últimos anos.
O Professor Adamastor, vulto maior da paranormalidade, também conhecido como Satélite do Álem, tem o dom de absorver a energia dos que o rodeiam e encarnar pessoas há muito desaparecidas das suas vidas. Devido a um intenso fluxo energético, e por vias de uma explosão cósmica, perde o controlo das ligações e as personagens começam a sobrepor-se em catadupa ao tentarem entrar em contacto umas com as outras. O resultado é uma hilariante viagem sobrenatural onde Joaquim Monchique se destaca num one man show delirante e repleto de acção.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

PARANORMAL 2021 | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, e a Força de Produção, têm convites duplos para oferecer para o espetáculo “Paranormal 2021”, no dia 14 de Agosto (sábado), pelas 21h00.

  • Lisboa – Teatro Villaret –  5 convites duplos

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e na FORÇA DE PRODUÇÃO e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até 12 de Agosto.

VENCEDORES:

Rita Andrea Vilela de Oliveira da Fonseca
Paula Cristina dos Anjos Marques
João Estêvão Barros Martins
Rui Miguel Costa
Sophie Henriques

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *