Paul Bettany em negociações para entrar em “The Crown”

Depois de garantir Olivia Colman e Helena Bonham Carter, a série da Netflix identificou Paul Bettany como a opção ideal para ser Filipe, Duque de Edimburgo.

A Netflix não está com meias medidas. Depois do sucesso das duas primeiras temporadas de “The Crown”, com Claire Foy como rainha Isabel II e Matt Smith, Vanessa Kirby, John Lithgow ou Pip Torrens como coadjuvantes, as próximas duas temporadas (3 e 4) prometem ser um luxo.

Na segunda metade de 2017 ficámos a saber que da segunda para a terceira temporada iria existir um significativo salto temporal. Tal como existirá também da quarta para a quinta. Respeitando o plano de um total de 6 temporadas com o elenco a ser renovado a cada duas, de forma a explorar diferentes períodos da vida da rainha Isabel II. E do Reino Unido.

Olivia Colman foi a primeira confirmação, sucedendo a Claire Foy no papel principal. Depois foi a vez de Helena Bonham Carter substituir Vanessa Kirby como princesa Margarida. Segue-se agora Paul Bettany.

Lê Também:
As séries que irão terminar em 2018

O ator de “Os Vingadores” está perto de chegar a acordo para ser o novo príncipe Filipe da série de Peter Morgan. Se as negociações chegarem a bom porto, Paul Bettany herdará a personagem de Matt Smith. Podemos começar a imaginar a dinâmica do casal Olivia Colman/ Paul Bettany.

Considerando que “The Crown” acabará a certa altura por incluir a princesa Diana, é curioso verificar que o FX poderá antecipar-se, graças a “Feud: Buckingham Palace” no casting de algumas personagens-chave. Mas, até prova em contrário, “The Crown” é o ex libris da monarquia britânica.

THE CROWN | REALEZA À ESPERA DE PAUL BETTANY

Satisfeitos com a escolha de Paul Bettany para interpretar o príncipe Filipe? Com Olivia Colman e Helena Bonham Carter já envolvidas, as temporadas 3 e 4 prometem ser lendárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.