Paul Rudd | © Arturo Pardavila III

Paul Rudd junta-se a Ghostbusters 2020

Paul Rudd está em negociações finais para juntar-se à continuação de “Blockbusters” e é quase certo que o ator fará parte deste projeto.

De acordo com a Variety, Paul Rudd é um dos atores escolhidos para “Ghostbusters 2020”. Assim, o ator que ganhou fama após interpretar Ant-Man, será agora parte desta sequela. Segundo avançado por fontes, supõe-se que ele dará vida a um professor.

Lê Também:
FEST ’19 | 10 filmes a não perder

Jason Reitman, cujo pai, Ivan Reitman, realizou o original “Ghostbusters”, quer realizar e, assim, ocupar o lugar do seu pai. Ele co-escreveu o guião com Gil Kenan e planeia iniciar as filmagens do filme ainda este verão. “Ghostbusters 2020” deverá chegar aos cinemas no próximo verão. Contudo, ainda não há data prevista para Portugal.

Eu tenho vontade de trabalhar com Paul Rudd desde que meu curta abriu para ‘Wet Hot American Summer’, no Sundance. Estou muito feliz por ele estar se juntar a este novo capítulo no universo original dos Ghostbusters.

Ainda não foi revelada a sinopse do filme. Ainda assim, acreditam que os eventos poderão seguir os que aconteceram no último filme de “Ghostbusters”.

TRAILER | O ÚLTIMO TRABALHO DE PAUL RUDD

Fã de “Ghostbusters”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *