Sundance | Os 25 filmes mais antecipados

Conhecido pela ampla e interessante apresentação de cinema independente, estes são alguns dos filmes a que deves ficar atento no Sundance Film Festival deste ano!

1 de 24

Todos os invernos no estado do Utah, o Sundance Film Festival torna-se na mais antecipada reunião de contadores de histórias originais e de audiências que anseiam por novas vozes e perspectivas. O festival tem vindo a ganhar cada vez mais reconhecimento, especialmente no que toca a revelações, quer de cineastas, quer de atores, ou outros talentos.

Lê Também:
Óscares 2019 | As nomeações mais chocantes e históricas

A edição deste ano continua a primar pela diversidade, especialmente com a nova corrente realizadoras e cineastas negros. Daqui reunimos 25 longas-metragens que se poderão traduzir em grandes destaques de 2019. O Sundance Filme Festival arrancou no passado dia 24 e termina amanhã, dia 3 de Fevereiro, data em que serão anunciados os vencedores.

 

LATE NIGHT

Late Night
Mindy Kaling em “Late Night”

Este projecto apresenta uma bastante interessante combinação de talentos: Nisha Ganatra, responsável pela série “Transparent,” a quem se junta Emma Thompson, Mindy Kaling (“The Office”), John Lithgow, Paul Walter, Hauser Reid Scott e Amy Ryan.

“Late Night” é uma comédia dramática sobe uma apresentadora (Thompson) de um late-night talk show, que suspeita que o seu duradouro programa poderá estar perto do fim. O que suscita curiosidade na longa-metragem são as ideias de crime no feminino contra o feminino, uma vez que a pioneira apresentadora é alegadamente uma ‘mulher que odeia mulheres’ que se vê forçada a contratar uma mulher (Kaling) para o seu departamento masculino de argumentistas.

1 de 24

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

One thought on “Sundance | Os 25 filmes mais antecipados

  • Muita expectativa para ver este filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *